sem arrependimento, não existe conversão

A humanidade não terá paz enquanto não sabe o endereço da minha fonte Misericórdia

A Bíblia diz ... Para ter todos pecaram e estão privados da glória de Deus ... o pecado é o fato de que somos seres humanos e nossa natureza nos leva a estar errado, na verdade o que fazemos, o ser humano é um voraz e imparável, predadores e inclementes, sem orientação, em meio a tantas ofertas, buscando atalhos que permitirá que você sempre as coisas de graça, sem esforço.

Deus sabe o que somos, Ele nos criou com livre arbítrio para escolher, ele não exige-nos a reconhecê-lo como o Pai, mas o seu coração anseia amante e longos ... nós apenas como um verdadeiro pai.
Jesus veio para mostrar o amor do Pai, Jesus disse: Eu sou o caminho, a verdade ea vida, ninguém vem ao Pai senão por mim. Jesus o único mediador, o Filho de Deus que veio para nos reconciliar com Deus, e nos deu um exemplo de vida, amor e sacrifício.

Porque Deus amou o mundo que enviou o seu Filho unigênito, que quem crê nele não se perca, mas tenha a vida eterna! (João 3:16).

Como pode o homem aproximar de Deus sem Jesus como nosso Salvador? O abismo que nos separa de Deus é tão grande por causa de pecado, mas Deus nos deu o melhor, porque Deus é tudo santidade e toda a glória ... a única maneira de Deus é o arrependimento, a aceitação de que Deus nos enviou para salvação, e confessar Jesus como nosso Salvador.

Jesus totalmente consumido o plano de reconciliação do Pai, a única coisa que temos a fazer é aceitar o seu sacrifício, chegando através de sincero arrependimento e deixar em vir e habitar em nossos corações como o nosso Senhor. Isso só nos faz agir de um Filho de Deus. Mas, como todos quantos o receberam, aos que acreditaram no seu nome, deu-se o direito de ser um Filho de Deus (João 1:12)

No hay comentarios: